Embora nossos padrões sempre tenham sido o bem-estar e a segurança de nossos clientes e nossas equipes, eles são ainda mais importantes hoje.
Saiba que todas as disposições sanitárias necessárias e recomendadas foram colocadas em prática, a fim de garantir a nossos clientes uma estada de qualidade, com toda serenidade.
Esta confiança deve ser mútua, e é claro que confiamos na responsabilidade e no bom sendo de todos para cumprir as diretrizes de higiene. A saúde e o bem-estar dos nossos clientes e de nossas equipes estão em jogo.
Nós reforçamos também nossas regras e medidas sanitárias, respeitando as diretrizes emitidas pelo governo e alta autoridade sanitária francesa.
Abaixo confira as medidas adotadas:
Na Residência
- Residência certificada SAFE HOTELS desde Outubro de 2019.
- Presença de agentes de prevenção e de segurança 24/7
- O acesso à residência é exclusivamente reservado aos hóspedes, não será possível receber visitantes.
- Instalação de placas de sinalização para orientar o senso de circulação em toda a residência.
- Marcações no solo, definindo distância de segurança
- Distribuidores automáticos de álcool em gel em todas as partes comuns da residência.
- Aumento da frequência da desinfecção, ventilação e limpeza dos espaços comuns como elevadores, terminais de pagamento, interruptores, maçanetas entre outros.
- Instalação de secadores de mão sem contato nos toilettes
- Instalação em locais estratégicos de displays multilingues que relembram as medidas sanitárias.
- Fechamento provisório do Business Center
- Fechamento do Lobby Lounge
- Abertura do Fitness Center e instalação de um calendário de utilização, disponível na recepção. Uma só pessoa por período com duração de uma hora e intervalo de uma hora para desinfecção.
- Fechamento da sala de bagagens.
Nas Suítes
- Instalação de quarentena de 72h de todas as suites na partida de cada cliente.
- Instalação do protocolo de desinfecção específica de cada suite antes da chegada do hóspede.
- Após a desinfecção específica da Suite, nenhum acesso, incluindo a equipe do hotel será possível.
- Instalação de uma caixa para depósito das chaves na partida com desinfecção quotidiana.
- Reposição das amenidades de banho e das roupas de cama, de acordo com o protocolo definido pelas autoridades sanitárias
- Com o objetivo de evitar toda interação durante as estadas dos nossos clientes, o serviço de limpeza bem como as intervenções técnicas não serão realizadas diariamente.
- Lavagem específica assegurada pelo nosso serviço de lavanderia, que garante a desinfecção e a limpeza das roupas de cama.
- Eliminação de todos os objetos dispensáveis presentes nas Suítes (canetas, almofadas, entre outros).
Nossos Clientes
- Antes de entrar na residência, lavar as mãos com álcool gel à disposição na residência.
- Descarte correto de máscaras e luvas utilizadas em lixeiras devidamente identificadas para esse fim.
- Pagamento preferencial com Cartão de Crédito. O terminal é desinfectado após cada utilização.
- Planificação dos horários de chegada de cada cliente.
- Uso de máscara obrigatório em todas as partes comuns da residência.
- Fechamento da sala de bagagens. Possibilidade de deixar as malas no quarto em caso de partidas tardias e de chegadas pela manhã, sem custo adicional.
Nossas Equipes
- Vidro de proteção instalado na recepção para evitar todo o contato entre os clientes e nossa equipe.
- Uso de máscara obrigatório por toda equipe nas partes comuns da residência.
- Uso de luvas obrigatório por toda equipe operacional.
- Desinfecção dos objetos de trabalho todas as horas e a cada mudança de turno.
Restaurante
- Suspensão do serviço de café da manhã Buffet e no restaurante, porém existirá a possibilidade de solicitar para retirada (em implantação)
- Fechamento do bar da residência, mas possibilidade de venda para retirada
- Possibilidade de solicitar refeições para entrega de nossos fornecedores selecionados, de acordo com os protocolos definidos e sem contato
- Instalação de uma solução de fornecimento de refeições conectados 24 horas por dia sem contato e eco responsável (em implantação)
À medida que a situação evolui de forma imprevisível, saiba que nós adaptaremos constantemente as medidas necessárias. E em caso de suspeita de doença durante as estadas um protocolo será estabelecido.
Estaremos atentos e a escuta de todos os seus pedidos particulares e específicos.
Fraser Suites Harmonie Paris la Défense
6 boulevard de Neuilly 92400 Courbevoie – France