O Barrière le Fouquet’s Paris leva muito a sério a questão das compras de luxo.
Além de estar no centro do chamado triângulo de ouro – junção das avenidas Champs-Elysées, George V e Montaigne, onde se concentram muitas lojas de luxo de todos os tipos, o hotel agora traz a experiência de compras de luxo no próprio hotel.
Em junho de 2019, Sébastien Chapelle e o BOW Group lançaram a Legacy, uma boutique especialmente projetada para hotéis de luxo. A primeiro do gênero abre suas portas no coração do Hôtel Barrière Le Fouquet’s Paris, localizado no no. 46 da avenida George V, a poucos passos da Champs-Élysées.
Depois de liderar a divisão de relojoaria e alta tecnologia da Colette por 14 anos e, em seguida, fundar a ‘nous’ em 2018, Sébastien Chapelle imaginou uma conceito store de nova geração em um ambiente de prestígio.
“Sempre sonhei em criar uma experiência única para visitantes de todo o mundo, permitindo-lhes descobrir criações exclusivas em lugares míticos”.
Um novo conceito que conquistou de imediato a gestão do Hotel Barrière Le Fouquet’s Paris com uma forte identidade cultural, empenhada em oferecer uma experiência personalizada e autêntica.
A boutique se estende até o andar térreo, imersa na atmosfera de boudoir imaginada pelo famoso decorador Jacques Garcia. Preocupado em preservar esta arquitetura, o design de interiores concebeu com o Atelier HA, se reapropriou desse espaço criando um percurso inédito, como continuidade do bar Marta, como elo entre as marcas mais vanguardistas e o universo do hotel. Cortinas moiré, paredes repletas de objetos inusitados e carpete purpura dão o tom deste espaço confidencial dedicado ao luxo contemporâneo.
A Legacy dá assim oportunidade aos talentos de amanhã de conhecerem novas comunidades e aos visitantes da boutique de redescobrir o recentemente renovado Hotel Barrière Le Fouquet’s Paris, através dos vários eventos e lançamentos organizados para apoiar a criação de hoje.
A originalidade da Legacy é baseada em uma filosofia inovadora. Aqui, cada visitante se beneficia de conselhos sob medida e uma seleção de produtos exclusivos, cuja a boutique parisiense será a única a promover. Os hóspedes do hotel se beneficiarão de um serviço no quarto totalmente dedicado, assistência personalizada e uma seleção “grooming” específica. Todos encontrarão no Legacy, as criações mais procuradas do mundo high tech, da arte de viver, da relojoaria, acessórios e joias, com edições limitadas e colaborações exclusivas, além de uma seleção de belos livros e um espaço dedicado as viagens em todas as suas formas. Entre as marcas oferecidas, encontramos produtos de alta tecnologia da Leica, B&O, Devialet, Lexon ou OnePlus … Do lado da arte de viver, as últimas criações da Montblanc, Ligne Blanche, Label Bougie, obras de Rizzoli e Taschen, edições limitadas de Babolex, Medicom e o grooming de Dyson ou Braun. A divisão relojoeira acolhe as edições extraordinárias de Fin des Temps, a coleção vintage revisitada de Seconde Seconde, relógios exclusivos de Ikepod, Corum, Casio G-Shock, Unimatic ou “a coluna do tempo” de Jorg Hysek e óculos de sol de EyeVan, Lunetterie Générale , Ahlem ou Retrosuperfuture. Para joias, a Legacy oferece peças de Eyefunny, Lola Fenhirst, Atelier Makarios ou Shamballa Jewels.
Saiba mais sobre Barrière Le Fouquet’s Paris clicando aqui.
Aproveite a oferta Escapada Parisiense e venha se hospedar conosco.
Parabéns!!!! Vontade de visitar.
Bjss
Espetacular.
Merece ser visitado!!
Parabéns!!