LEGACY, UMA NOVA EXPERIÊNCIA NO CORAÇÃO DO BARRIÈRE LE FOUQUET’S PARIS

O Barrière le Fouquet’s Paris leva muito a sério a questão das compras de luxo.

Além de estar no centro do chamado triângulo de ouro – junção das avenidas Champs-Elysées, George V e Montaigne, onde se concentram muitas lojas de luxo de todos os tipos, o hotel agora traz a experiência de compras de luxo no próprio hotel.

Em junho de 2019, Sébastien Chapelle e o BOW Group lançaram a Legacy, uma boutique especialmente projetada para hotéis de luxo. A primeiro do gênero abre suas portas no coração do Hôtel Barrière Le Fouquet’s Paris, localizado no no. 46 da avenida George V, a poucos passos da Champs-Élysées.

Depois de liderar a divisão de relojoaria e alta tecnologia da Colette por 14 anos e, em seguida, fundar a ‘nous’ em 2018, Sébastien Chapelle imaginou uma conceito store de nova geração em um ambiente de prestígio.

“Sempre sonhei em criar uma experiência única para visitantes de todo o mundo, permitindo-lhes descobrir criações exclusivas em lugares míticos”.

Um novo conceito que conquistou de imediato a gestão do Hotel Barrière Le Fouquet’s Paris com uma forte identidade cultural, empenhada em oferecer uma experiência personalizada e autêntica.

A boutique se estende até o andar térreo, imersa na atmosfera de boudoir imaginada pelo famoso decorador Jacques Garcia. Preocupado em preservar esta arquitetura, o design de interiores concebeu com o Atelier HA, se reapropriou desse espaço criando um percurso inédito, como continuidade do bar Marta, como elo entre as marcas mais vanguardistas e o universo do hotel. Cortinas moiré, paredes repletas de objetos inusitados e carpete purpura dão o tom deste espaço confidencial dedicado ao luxo contemporâneo.

A Legacy dá assim oportunidade aos talentos de amanhã de conhecerem novas comunidades e aos visitantes da boutique  de redescobrir o recentemente renovado Hotel Barrière Le Fouquet’s Paris, através dos vários eventos e lançamentos organizados para apoiar a criação de hoje.

A originalidade da Legacy é baseada em uma filosofia inovadora. Aqui, cada visitante se beneficia de conselhos sob medida e uma seleção de produtos exclusivos, cuja a boutique parisiense será a única a promover. Os hóspedes do hotel se beneficiarão de um serviço no quarto totalmente dedicado, assistência personalizada e uma seleção “grooming” específica. Todos encontrarão no Legacy, as criações mais procuradas do mundo high tech, da arte de viver, da relojoaria, acessórios e joias, com edições limitadas e colaborações exclusivas, além de uma seleção de belos livros e um espaço dedicado as viagens em todas as suas formas. Entre as marcas oferecidas, encontramos produtos de alta tecnologia da Leica, B&O, Devialet, Lexon ou OnePlus … Do lado da arte de viver, as últimas criações da Montblanc, Ligne Blanche, Label Bougie, obras de Rizzoli e Taschen, edições limitadas de Babolex, Medicom e o grooming de Dyson ou Braun. A divisão relojoeira acolhe as edições extraordinárias de Fin des Temps, a coleção vintage revisitada de Seconde Seconde, relógios exclusivos de Ikepod, Corum, Casio G-Shock, Unimatic ou “a coluna do tempo” de Jorg Hysek e óculos de sol de EyeVan, Lunetterie Générale , Ahlem ou Retrosuperfuture. Para joias, a Legacy oferece peças de Eyefunny, Lola Fenhirst, Atelier Makarios ou Shamballa Jewels.

Saiba mais sobre Barrière Le Fouquet’s Paris clicando aqui.

Aproveite a oferta Escapada Parisiense e venha se hospedar conosco.

2 thoughts on “LEGACY, UMA NOVA EXPERIÊNCIA NO CORAÇÃO DO BARRIÈRE LE FOUQUET’S PARIS

  1. Parabéns!!!! Vontade de visitar.
    Bjss

  2. Espetacular.
    Merece ser visitado!!
    Parabéns!!

Deixe um comentário para Adriana Kroehne Bike Expedition Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *