Neste inverno, Virtuoso abriu suas portas para um novo parceiro hoteleiro: o Hotel Barrière Le Carl Gustaf St Barth. Muito mais que uma classificação, uma referência ! Essa rede americana de agências de viagens, é de fato, a base do turismo de luxo.
Poucas semanas após o seu nascimento, em 15 de outubro passado, ele já está jogando nas grandes ligas ! O Hotel Barrière Le Carl Gustaf Saint-Barth está entre os mais belos hotéis caribenhos. Os profissionais de turismo de luxo são se enganaram. Fine Hotels Resort, o programa desenvolvido pela American Express para oferecer aos seus membros vantagens exclusivas nos melhores hotéis do mundo, foi a primeira a se manifestar ao alistar a joia caribenha no final de 2020. Em março, Virtuoso seguiu seu exemplo. Essa rede de agências de viagens, especialista do luxo e do experimental, um dos parceiros mais importantes da hotelaria de luxo, decidiu referenciar o estabelecimento poucos meses depois de sua abertura.
Para o caçula do grupo Barrière, esta prestigiada referenciação já é um sinal de uma aposta bem sucedida. É também um reconhecimento : o da excelência de um hotel que oferece aos seus clientes uma das mais belas escalas que se possa sonhar nessa parte do mundo. É simples : ele tem de tudo ! Sua localização ideal nos altos de Gustavia, frente a uma das mais belas baias do Caribe, o refinamento extremo dos seus quartos, suítes et villas, a suavidade e a expertise do seu spa Diane Barrière, as delícias do Fouquet’s Saint-Barth, supervisionado por Pierre Gagnaire, um dos melhores chefs do mundo, sem esquecer do chique descontraído do Shellona, seu restaurante de praia, local imperdível da ilha.
Mas para o Hotel Barrière Le Carl Gustaf St Barth essa ligação com Virtuoso é também uma oportunidade comercial excepcional pois essa parceria é valiosa. Com mais de 1 000 agências e 20 000 conselheiros de viagem, ele é um dos principais atores mundiais do mercado de viagem de luxo. Uma posição que não cessa de se afirmar à medida que continua a se desenvolver nos quatro cantos do planeta. Assim, mesmo sendo particularmente bem sucedida nos EUA, sua terra natal, a rede ampliou muito sua influência : ela agora brilha em cerca de cinquenta países.
Assim como três Hotéis Barrière antes dele (Le Majestic, Le Fouquet’s e o Le Normandy), o Bartholomeniano de cinco estrelas, agora desfruta de uma visibilidade incomparável. Isso será ainda mais verdadeiro neste verão, quando a rede americana organizará sua famosa Global Week, um encontro anual que reúne mais de 2 000 agentes de viagem em Las Vegas. Uma manifestação que vai certamente favorecer o lançamento do Hotel Hôtel Barrière Carl Gustaf St Barth. Com essas vitrines, e com esses parceiros, o futuro do estabelecimento parece tão brilhante quanto o céu do Caribe.
Quer saber mais sobre o hotel ? Consulte www.lecarlgustaf-stbarth.com